so cute

OLa a todas, desejo neste inicio de semana felicidades para todas e muito crochet e tricot,
eu terei a minha semana preenchida pois terei de terminar todos os meus projectos para encomenda até sexta feira, pois segunda proxima ja começo a trabalhar,então ate sexta quero deixar tudo pronto para começar bem com a vida…

Hoje deixo vos esta sujestão muito fofa, e deliciosa, uma bolsa para criança ,feita toda em ponto baixo,adorei,já tinha visto num blog mas não tinha receita, palmilhando os muitos blogs e albuns do picassa achei e não resisti em guardar nos meus arquivos,irei fazer, nem que seja so esta do coelho, pois elas são no total 6… um gato,um cão,um urso,o coelho,uma vaca,e um porquinho cor de rosa-…..
quem se interessar as receitas estão aqui, e so ler e traduzir pois estão todas em ingles…

despeço me de todas com amizade e carinho, beijos no coração!!!!!

6 responses to “so cute

  1. Oi, Sandy.

    Esta bolsinha é muito linda!
    Boa Semana.
    Bjs.
    Tica

  2. Essas bolsinhas são divinas!!

    Beijos!

  3. Olá Sandy
    Linda bolsinha!!
    Bjs
    Nilda

  4. Olá Sandy
    Linda bolsinha!!
    Bjs
    Nilda

  5. Olá Amiga.
    Vim desejar a vc uma otima semana…

    Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (Paulo, carta aos Coríntios, Cap. 13)

    Bjuss.

  6. Lindas, obrigada

Deixe uma Resposta

