a baixa de temperatura

cha e linguas de gatofaz nos pensar nisto.. e soube tão bem…

Pois eu vou voltar,o trabalho não deu em nada não vou perder a esperança de conseguir o que quero e o que gosto de fazer…. por enquanto fico por casa!! depois logo se ve…

beijos a todas!!!!!!

3 responses to “a baixa de temperatura

  1. Sandra,acho que o tempo de Deus é o tempo certo.
    Acredite,certamente sua oportunidade está guardada para a hora certa.Não desanime…
    Bjos,Nena

  2. é isso mesmo nena.. eu tambewm penso assim!!Ele deve achar que ainda não é tempo de deixar os meus pintinhos…

  3. Tenho pena Sandy, mas quem sabe, isto não era mesmo para ti e o teu continua à espera. Alguma coisa há-de surgir!!
    Bjitos grandes e bom fim de semana
    ana

Deixe uma Resposta

