é minha…

2660653_557_jpg.jpgfoi a minha prenda de anos do marido vou buscar amanha!!!!!!!!!!!!!

900 gramas

Ingredientes:

  • 2 copos de água morna.
  • 3 colheres (sopa) de óleo ou margarina em temperatura ambiente.
  • 2 colheres (sopa) de leite em pó.
  • 3 colheres (sopa) de açúcar.
  • 2 colheres (chá) de sal.
  • 4 1/2 copos de farinha de trigo.
  • 2 colheres (sopa) de fermento biológico seco.

Modo de preparo:

Colocar os ingredientes na fôrma na ordem acima e escolher o programa 7 – ciclo ultra rápido II e cor da casca do pão escura.

aqui esta o resultado de uma tarde passada em tentativas…http://farm3.static.flickr.com/2334/1506567571_13d6feb00f.jpg

5 responses to “é minha…

  1. um electrodomestico ¿?¿

  2. Hummmmmm!!! fiquei com água na boca, olhando este pão e pensando em um cafézinho, rsrsrsrs.
    Amiga um ótimo domingo.
    Bejus

  3. E antes de começar a cozer, tirar da cuba e fazer tranças e cozer no forno do fogão??!! Fico sem pão para o dia seguinte…
    A minha em pouco menos de um ano tem tido imenso uso.
    Bjitos

  4. Acredito que sim,Ana porque fiz um que pesava 1.400 e ja so tem 2 fatias, já tirei outra fornada para amanha de manha hehehehhe,e este nem estava o melhor possivel tinha falta de sal…

  5. Oie…

    Obrigada por sua amizade.
    Deixei um miminho para minhas amigas queridas lá no meu Blog. Passa lá porque você é uma delas.

    Beijocas!

Deixe uma Resposta

