porque sim..

porque eu hoje mereço,sou bebe, cheguei aos 32, falta um para chegar á idade de Cristo!!!!

Mas não me consigo sentir com 32

anos parece impossivel!!!

Agora o bolinho!!!!!!!!!!!!

8 responses to “porque sim..

  1. Parabéns Sandy!!!!Muitas Felicidades!!!Sabe que pensei que eu partiria com 33 anos?Foi a idade em que minha mãe se foi e por causa de coincidencias de ela ter nascido no mesmo dia que meu pai só que 1 ano mais velha e eu tb c/meu marido ser do mesmo dia de nascidos e eu ser 1 ano mais velha, botei na cabeça que iria com essa idade, + já estou no lucro por 23 anos…Beijocas mil

  2. Olá Sandra,
    Como vai ?
    Quero felicitá-la pelo seu dia de hoje.
    Espero que o passe muito bem na companhia das pessoas que lhe são mais queridas ,que tenha muita saúde ,felicidade ,paz e tudo de bom que mais desejar e que Deus a proteja a , pois a Sandra é uma guerreira pelo que tenho lido e visto através do seu lindo blog .
    Beijs para si e seus lindos filhos,
    marianela

  3. Parabens e desejos de um dia feliz!!!!!!!!!!!!!!

  4. Olá Sandy, hummm !!!!!! este bolo está com uma carinha ótima de dar agua na boca. Parabens prá voce nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabens e que DEUS te abençoe com tudo que há de bom nesse mundo, nessa vida. Te dê muitos anos de vida com saúde, paz , amor e felicidade e te abençoe grandemente por todos os dias de sua vida.
    Ah!!! tbm fique tranquila amiga, ainda não aparentas os aninhos que fez, ainda és bem moça e conservada e o que colabora para que seja assim é a felicidade em que vives.
    Até mais,
    Beijosssssssssssss
    Márcia (SP-BRASIL)

  5. Ontem não pasei por aqui, por isso venho atrasada para dar os parabéns 😦.
    De qualquer forma sou da opinião de que mais vale tarde…
    Desejo-te do fundo do coração as maiores felicidades, e não te preocupes com a quantidade, vive apenas da melhor forma que conseguires.
    Bjitos grandes
    ana

  6. Parabéns, parabéns, parabéns.

    Um GRANDE beijinho

  7. Oi,
    Estou a adorar esse catavento. Tem a receita em portugue sbem explicadinha para principiante em tricot? Obrigada.

  8. Olá Sandy! está lindo o catavento, parabéns.
    Como está correndo seu trabalho?
    Um beijinho atrado pelo aniversário, só agora é que vi. Desejo tudo de bom, que seus sonhos se concretizem e seja muito feliz.
    Bjs

Deixe uma Resposta

